Um dos 14 empreendimentos que a companhia gerencia em Brasília
(foto: divulgação/Mapa Comunicação)

Companhia fundada em meados de 2002 e com atuação concentrada em Brasília, a Hplus Hotelaria fortalece seu projeto de expansão para fora do mercado do Centro-Oeste. A empresa articula, desde o ano passado, um passo que considera ousado e que já tem alguns dados ilustrando o tamanho de sua intenção de crescimento. "Pretendemos dobrar os números da companhia nos próximos cinco anos. Além de ampliar nossa área de atuação", determina Francisco Calvo, CEO da companhia que está à frente das ações há exatos 12 meses.

Porta-voz dos planos da empresa, Calvo antecipa que os mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Manaus e Pará são os que mais despertam interesse atualmente. "Os estados, nos quais estamos apostando e investindo, já representam nossa principal fonte de emissivos", justifica.

O CEO aponta ainda que o crescimento planejado deve ter grande impacto no tamanho do corpo de funcionários da empresa. "Esperamos crescer em 40% nosso quadro de colaboradores nesse mesmo período", reitera.

O mapa de crescimento da rede está embasado numa liderança de mercado alcançada na capital Federal que deu a experiência necessária para voos mais altos. Hoje, a organização controla 14 empreendimentos. Cinco hotéis e nove apart-hotéis, que contabilizam 1,6 mil apartamentos de diárias e long stay. 

Serviço
hplus.com.br