hplusBellini informa dados do primeiro quadrimestre dos hotéis da rede

A Hplus teve um bom início de 2019. Entre janeiro e maio deste ano, a rede brasiliense registrou ocupação média de 72,94%, 34% a mais do no mesmo período do ano passado. Em relação ao faturamento, a companhia também viu aumentos. A receita teve alta de 29,11% no primeiro quadrimestre comparando com 2018. 

De acordo com Fernando Bellini, diretor de Vendas e Marketing da Hplus Hotelaria, a rede continua tendo perfil corporativo, mas com aumento do público de lazer. 

“Como temos cinco hotéis em Brasília, a maioria do nosso público continua sendo executivo, representando 79% dos hóspedes. Mas, por causa do hotel em João Pessoa, nosso público de lazer está aumento, chegando a 21% dos hóspedes nesse período”, afirma Belini.

Ainda segundo o diretor, os brasileiros predominam nos hotéis da rede brasiliense, sendo 94% do público. Os 6% estrangeiros vêm de países como Inglaterra, Itália, França, Alemanha e Estados Unidos. 

Hplus Hotelaria: novidades 2019

Ainda para esse ano, a rede planeja a inauguração do seu primeiro hotel na região Norte do país. Previsto para outubro, o Hplus Premium Palmas será o primeiro hotel upscale da capital do Tocantins.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Hplus Hotelaria

(**) Crédito da foto: Arquivo HN