HRSOliveira e Laura no estande da HRS durante a Lacte14

A HRS anunciou, durante a Lacte14, aberta ontem (25), o dia e novo local do CLF (Corporate Lodging Forum). Neste ano, o encontro será realizado no dia 22 de agosto, no Four Seasons São Paulo. São esperadas 250 pessoas, sendo 70 compradores de viagens corporativas já estão confirmados. 

As inscrições já estão disponíveis durante a Lacte e são gratuitas para compradores de viagens corporativas. Após essa oportunidade inicial exclusiva para os participantes da Lacte14, as inscrições poderão ser feitas pelo site. A inscrição custa R$ 1 mil para quem não é comprador de viagens corporativas. 

Segundo Alexandre Oliveira, Managing Director Latam da HRS, o formato do evento será parecido com o usado na Lacte14. Além das palestras e painéis dia, três salas break outs serão montadas para discussões mais intimistas. Entre os temas abordados estão inovação, melhores práticas para o segmento de viagens corporativas e redução de custos sustentável.

“Também pretendemos focar em inovações para o universo mobile. O Brasil ainda é incipiente no uso da ferramenta, então pensamos que se trata de um tema relevante para ser discutido durante o fórum”, afirmou Oliveira à reportagem do Hotelier News.

“Nosso objetivo é focar no travel CEO e providenciar uma plataforma de troca de conhecimento. Também buscamos promover o networking”, completou Laura Meneses, gerente de Marketing Latam da HRS.

O CLF (Corporate Lodging Forum) será realizado das 8h30 às 17h30, com almoço e coffee break. 

HRS: Lacte14

A HRS tem estande próprio no evento. Além disso, Oliveira ainda moderou o painel “Blockchain e Viagens Corporativas: isso serve para mim?”. O painel explicou como o Blockchain pode ser utilizado nos setor de viagens.
 

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/HotelierNews