Gabriela Otto, da GO Consultoria, continua a frente da HSMAI Brasil
(foto: arquivo HN)

A HSMAI Brasil (Hospitality Sales & Marketing Association International) inicou suas atividades no País em novembro de 2014, trazendo para o mercado nacional uma oportunidade para os profissionais de Vendas, Marketing e Revenue Management olharem para o futuro com maior estratégia. Os eventos frequentemente organizados pela entidade, durante 2015, agregaram aos participantes e associados o conhecimento trazido pelos diversos executivos que palestraram ou simplesmente trocaram informações entre si.

Dando continiuidade ao plano em disseminar conhecimento, a HSMAI faz um balanço das atividades ocorridas, anuncia a agenda para o ano, e apresenta também o novo board da entidade. 

"O ano de 2015 foi a consolidação da HSMAI no Brasil. A entidade superou suas metas anuais e teve o reconhecimento internacional pela sua atuação online, sucesso nos eventos e relevância do conteúdo disponibilizado para seus associados e profissionais do setor de turismo e hospitalidade", comenta Gabriela Otto, diretora executiva da HSMAI Brasil.

Para 2016, além de seguir como a referência no aprimoramento dos executivos e profissionais nas áreas de Vendas, Marketing, Distribuição e Revenue Management, a associação vai expandir. Além de São Paulo e Rio de Janeiro, Recife receberá um Power Breakfast, levantando o debate sobre a rentabilidade dos hotéis de lazer. A comercialização da hotelaria independente e o RM aplicado para Resorts também está na pauta do ano.

No dia 23 de março acontece em São Paulo o primeiro evento do ano. Convidados especiais irão falar sobre o novo olhar que se deve ter sobre as mídias sociais e como se torna necessário transformar definitivamente esse networking em rentabilidade.

"O tom informal e interativo será mantido em nossos eventos. A Strategy Conference 2016, por exemplo, já conta com palestrantes incríveis confirmados. Será imperdível’, convida Gabriela.

Confira a agenda completa clicando aqui.

A HSMAI Brasil também apresenta os integrantes do novo board 2016 que, além de outras responsabilidades, atuam como embaixadores da associação no País. Gabriela Otto continua à frente da entidade.

Board 2016

• Ana Luiza Masagão (Grupo Rio Quente)

• Emili Ronconi (Intercity Hotéis)

• Guilherme Marques (AccorHotels)

• Juliane Corredato (Meliá Hotels)

• Marcelo Bicudo (Markam)

• Milene Amorim (Transamérica)

• Pilar Osório (Travelclick)

• Viviane Amadei (Best Western)

Champions

• Rio de Janeiro – Tomas Ramos (Othon)

• Curitiba – Waléria Fenato (Markup)

• Porto Alegre – Ana Carolina Fusquine (Pmweb)

• Recife – Cláudia Félix (Accor)

Conselho Consultivo

• Marcelo Marinho (Intercity Hotéis)

• Paulo Frias (AccorHotels)

A HSMAI uma associação internacional, sem fins lucrativos, que visa o aprimoramento de executivos e profissionais da indústria de hospitalidade e turismo nas áreas de Vendas, Marketing, Distribuição e Revenue Management.

Com forte atuação em educação, a HSMAI tornou-se referência no mercado para identificar e comunicar as tendências na indústria da hospitalidade, operando com voz de liderança, bem como conectar seus membros com clientes.

Fundada nos Estados Unidos em 1927, a HSMAI é uma organização de adesão individual composta por cerca de 7 mil associados de 35 países.

Em 1983 foi criada a Fundação HSMAI com o propósito de publicar pesquisas, estudos aprofundados e atividades educacionais da associação.

Serviço
hsmaibrasil.org