HSMAI Brasil já tem seu board formado; executivos reuniram-se nesta tarde


Board do HSMAI Brasil com a managing director Gabriela Otto
(foto: Peter Kutuchian)

Realizada ao longo da manhã de hoje (12), a primeira edição da Strategy Conference da HSMAI Brasil trouxe diferentes palestras abordando vendas, marketing e revenue management, e uma apresentação da entidade aos presentes. Além disso, na ocasião, foram apresentados os membros do board do capítulo Brasil da organização.

Gabriela Otto, managing director da HSMAI Brasil, foi responsável por listá-los: integram a entidade Guilherme Marques, do Grupo Pestana, Pilar Osório, da Travel Click, Marco Jorge, do TripAdvisor, Renato Camargo, da Accor, Silvio Araújo, do Grand Hyatt São Paulo, e Paulo Gustavo Gomes, da Blue Tree Hotels. Após a conferência, os executivos realizaram sua primeira reunião.

A partir desta equipe, a entidade ainda terá três comitês representando as três áreas de foco da HSMAI: vendas, marketing e RM. Com isto, os trabalhos iniciam-se com eventos em 2015, cujo propósito, segundo a diretora, é discutir "o futuro". "É isso que o Brasil precisa", aponta, referindo-se aos debates e trocas de conhecimento sobre as recentes tendências do mercado.

Serviço
www.hsmaibrasil.org

Comentários