(foto: arquivo HN)

A HSMAI Brasil segue seu cronograma de eventos no País e organiza no dia 11 de agosto, no Maksoud Plaza, em São Paulo, o ROC – Revenue Optimization Conference.

"O mercado hoteleiro no Brasil já entendeu a importância do Revenue Management e o momento agora é de empoderar os profissionais de RM e traçar estratégias assertivas de precificação, vendas diretas e indiretas. Pensar em Revenue Strategy, lucro ao invés de receita, também já é uma realidade", diz Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil.

Participam como palestrantes Sébastien de Courtivron (Area Manager Brasil Upscale da AccorHotels); Cláudia Minzon (Coordenadora de Rentabilidade da Gol Linhas Aéreas); Márcia Lemeszenski (Revenue Strategy Leader do Rio Quente Resorts); Remko West (CEO e Fundador XHotels); Waléria Fenato (CEO da Mark Up Consult); e Pilar Osório (Diretora de Vendas Estratégicas para a América Latina e Caribe da TravelClick). A participação de Remko West será por Skype.

As scrições até o dia 31 de julho e para associados Fohb custa R$ 150. Após essa data o valor passa para R$ 180.  Como sempre, os associados HSMAI tem entrada gratuita, mediante inscrição antecipada.

Serviço
hsmaibrasil.org