Capacitação(foto: sempretops.com)
A fundação da HSMAI (Hospitality Sales and Marketing Association International) anunciou a abertura de seu programa anual de bolsas de estudo para universidades norte-americanas. As inscrições estão abertas até 15 de julho e podem participar do processo seletivo alunos de graduação em hospitalidade, abrangendo marketing, vendas ou revenue management. Os candidatos devem ter ainda experiência na área requerida e bom desempenho escolar.
Em parceria com a American Express, a fundação garante ao selecionado fundos para a aplicação direta na mensalidade dos semestres subsequentes de seus estudos. A seleção é feita com base na avaliação do envolvimento extracurricular em atividades que envolvam organizações voltadas para a área, média de notas, dois formulários de recomendação e três redações nas quais o aluno explique porque é o melhor candidato à bolsa.
“Uma parte crucial da missão da Fundação da HSMAI é desenvolver conhecimento para o futuro da nossa indústria, e não há maneira melhor do que apoiar nossos jovens colegas”, diz Fran Brasseux, diretor executivo da fundação.
Serviço