A HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International), uma das instituições líderes na indústria da hospitalidade, apresentou sua nova imagem institucional.
 
A nova logomarca apresenta o compromisso com o crescimento do setor hoteleiro e com os associados da entidade, com cores que representam os pilares básicos da HSMAI: impulsionar as vendas, inspirar o marketing e otimizar a entrada de novos players. 
 
O novo logo, desenvolvido pela agência Panzano & Partners, será base de todo o material de divulgação da HSMAI.
 
“Nosso novo logo e missão refletem nossas raízes de muito tempo, que se baseiam no crescimento e na inovação da hotelaria, assim como nosso compromisso com o futuro deste indústria”, diz Robert A. Gilbert, presidente e CEO da HSMAI.
 
Como parte desta nova visão, a HSMAI está reestruturando seu boletim digital, com novas abas que trazem informações com temas específicos como vendas, marketing, novos hotéis, além de artigos, resumos de mesas redondas, conferências e palestras.
(Redação)

Serviço
www.hsmai.org