hsmai - evento miceConteúdos serão voltados a empresas do segmento corporativo

Com foco no segmento Mice, a HSMAI realizará a quarta edição do curso Negociando com Travel Managers na próxima sexta-feira (14). Em formato virtual, o encontro traz a presença de experts no setor para abordar formas de negociação.

“Caminhamos para o quarto ano do curso, cada vez com professores-convidados diferentes, mas sempre profissionais experientes e respeitados no mercado. Sou colega de CEO Council do Rodrigo e Bruno e ambos terão muito a ensinar aos presentes, por isto meu convite a ambos” afirma Fernão Loureiro, fundador da Loureiro Consultores e head da Área Corporativa da HSMAI Brasil.

Bruno Carvalho, comprador de Eventos da EMS Farmacêutica, frisa que  o modelo virtual permitiu a participação dele como professor. "Nossa indústria se reinventa a cada ano, e agora mais do que nunca, o profissional de Travel and Mice. precisa estar atualizado e preparado para os desafios que vem a seguir.  É com muito orgulho que recebi o convite da HSMAI, que é uma referência em nosso mercado, e espero colaborar com o crescimento de cada um, através de uma valiosa troca de experiências e conhecimento."

Vale ressaltar que a HSMAI promoveu na última sexta-feira (7) o HSMAI ROC, com assuntos voltados para lucratividade e estratégia hoteleira

HSMAI: conteúdos

O curso será ministrado por Loureiro, Carvalho e Rodrigo Machado, head of Experience da Scania. Os conteúdos serão voltados para hoteleiros, companhias aéreas, TMCs, agências, operadoras e empresas de tecnologia. “Participar do curso da HSMAI é uma oportunidade de contribuir com o desenvolvimento dos profissionais do mercado, e a troca de experiências entre os participantes é sempre enriquecedora”, ressalta Machado.

Na programação serão abordados temas como modelos de estratégias e diretórios, tendências de negociação, acordos corporativos, imersão nas OBTs entre outros.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link.

(*) Crédito da capa: Divulgação/TTS