HSMAI ROC 2018 - HSMAI Brasil Evento será no InterContinental São Paulo

A HSMAI Brasil segue seu cronograma de eventos no País e organiza, em 1º de agosto, o HSMAI ROC 2018 (Revenue Optimization Conference). O evento, que roda todos os continentes e teve uma parada no Texas, no final do mês passado, será realizado no InterContinental São Paulo.

Na programação estão temas como o futuro do e-commerce e o impacto de tecnologias como Inteligência Artificial (IA) no mercado hoteleiro. Palestrantes do mundo do Revenue Management estarão presentes. Entre eles, destaque para Rodolfo Denz, diretor de Revenue Management da IHG (InterContinental Hotel Group) para México América Latina e Caibe; Gustavo Santana, diretor de Marketing Digital, CRM e Programas de Fidelidade da Meliá Hotels International; e Diego Lando, gerente de Vendas e Revenue Management da Intercity Hotéis.

HSMAI ROC 2018: conteúdo

Além do tendências para o e-commerce e de novidades na tecnologia, o encontro debate temas como o impacto dos metasearches, ferramentas e boas práticas de Revenue Management, integração entre as áreas de RM & Operações e RM aplicado a resorts.

No total, serão quatro horas de conversas, troca de informações e aprendizado, percorrendo toda a manhã, das 8h30 às 12h30. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no [email protected] ou no (11) 5081.5754. Para ver a programação completa, acesse https://bit.ly/2ugN4uJ.

(*) Crédito da capa e foto: Arquivo HN