HSystems e APP Sistemas - Equipotel RegionalCorrea e Rafael Paes atendem hoteleiros na feira de Fortaleza

Aumentar sua clientela em outras regiões é o objetivo de HSystem e APP Sistemas na Equipotel Regional, em Fortaleza. As duas companhias dividem um estande e a intenção de construir mais parcerias com meios de hospedagem nordestinos. Atualmente, empreendimentos de Sul e Sudeste são os principais clientes.

A empresa é oriunda de Florianópolis e oferece como serviço o auxílio para que hotéis impulsionem suas vendas e façam isso em comercializações diretas. Para isso, as companhias oferecem um pacote de soluções que envolve estratégia de marketing e ferramentas digitais.

“Nosso trabalho é fazer com que esses empreendimentos vendam mais diárias, ganhem mais clientes. É isso o que queremos”, garante Diego Correa, representante da HSystem.

União de Equipotel e Conotel aumenta possibilidades

Para Correa, a realização de Equipotel e Conotel juntos aumentam as possibilidades de êxito na tática das duas empresas. “Ter o congresso de hoteleiros junto fez com que a feira fosse mais movimentada. Gerou mobilização e facilitou para que conhecêssemos mais profissionais e hotéis”, comenta.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hôtelier News