Marcando a entrada do seu novo conceito no mercado europeu, o Hyatt anunciou, na última sexta-feira (27), a abertura do Hyatt House Düsseldorf / Andreas Quartier. O novo empreendimento, operado pela In Town Hospitality, é o quarto hotel da marca Hyatt House que abre fora dos Estados Unidos. O hotel faz parte do Andreas Quartier, antigo tribunal reconstruído pela Frankonia Eurobau Andreasquartier. 

A propriedade conta com 102 suítes, mercado 24 horas, academia de ginástica, espaços para reuniões e serviços adicionais, incluindo lavanderia. Seu conceito Hyatt House visa oferecer aos hóspedes a sensação de estarem em casa, com cozinhas equipadas e áreas de estar abertas, aproveitando dos espaços sociais e das salas de hóspedes. Os hóspedes podem descansar e socializar, assim como faz com seus vizinhos. 

O hotel está localizado próximo da principal estação ferroviária, do Aeroporto Internacional de Düsseldorf, do aterro do Rio Reno e da Königsallee, uma das ruas mais prestigiadas do destino. Estão próximos também de restaurante e bares de classe mundo. 

Este novo hotel é o quinto Hyatt aberto na Alemanha, junto com o Park Hyatt Hamburg, Grand Hyatt Berlin, Hyatt Regency Cologne, Hyatt Regency Düsseldorf e Hyatt Regency Mainz.

* Foto de Capa: Divulgação/Hyatt