Miami Beach abrigará hotel da bandeira Unbound Collection by Hyatt
(foto: Pixabay/Abdecoral)
 

A Hyatt Hotels Corporation deve concluir até o fim de abril uma transação que oficializa a aquisição do Thompson Miami Beach Hotel para seu portfólio de empreendimentos da recém-lançada bandeira Unbound Collection by Hyatt. 

Erguido na década de 50, o edifício possui três torres e é reconhecido como um dos mais altos da região. O prédio foi originalmente aberto como Lord Tarleton Hotel, oficializando o crescimento econômico da cidade. Em 1955 foi reaberto como Crown Hotel e, em 2014, começou a ser operado como Thompson Miami Beach. A partir deste ano a unidade será rebatizada como The Confidance. 

Situado nos arredores de South Beach, o empreendimento contará com 30 suítes, dois restaurantes, duas piscinas aquecidas, acesso direto à praia, um spa na cobertura, um salão de serviço completo, fitness center, jardim tropical e sala de jantar. A estrutura de eventos é modular, dispondo de um espaço interno e externo multi-uso, voltado tanto para eventos sociais como de negócios. 

"Estamos empolgados para expandir nossa presença em Miami Beach, um mercado em que temos grande demanda de nossos hóspedes. A propriedade terá a liberdade para estabelecer e manter a sua individualidade e carácter distinto, enquanto é beneficiada pela eficiência operacional do Hyatt", afirmou Stephen Haggerty, chefe global, imobiliário e estratégico para a Hyatt.   

Serviço
hyatt.com