Vista de uma das praias de Mallorca, na Espanha
(foto: Pixabay/Mruizdeassim)

A Hyatt Hotels Corporation anunciou a abertura do seu mais novo hotel na Espanha, o Park Hyatt Mallorca, que figura como o primeiro resort Park Hyatt na Europa. Localizado na costa nordeste da ilha, o hotel também será o primeiro Hyatt, em Mallorca.

Localizado em uma área restrita e isolada da ilha, a unidade é projetada no formato de uma pequena vila, com o objetivo de oferecer aos hóspedes um ambiente único e tranquilo. O empreendimento possui 142 quartos de luxo, incluindo 16 suítes presidenciais. Todos os quartos possuem terraço privativo e vistas para o mar.

"A abertura do nosso primeiro resort europeu Park Hyatt é um marco significativo para nós e sublinha o compromisso que temos com o crescimento significativo e estratégico na região onde sabemos que os nossos clientes estão viajando", disse Peter Fulton, presidente do grupo para a Europa, Médio Oriente e África, bem como o Sudoeste Asiático. "Os hotéis Park Hyatt são internacionalmente conhecidos por seu luxo discreto e sofisticação, e temos o prazer de trazer essa experiência para as Ilhas Balaeric", completou.

O complexo possui duas opções de restaurante e um bar, o restante das instalações inclui três piscinas – duas aquecidas – um spa da marca Sereniras, club de praia a poucos metros das unidades habitacionais e um club esportivo que deve ser finalizado em julho. 

Atendendo também o segmento corporativo, o hotel possui opções de salas para reuniões, um salão com terraço para eventos sociais, jardim paisagístico com mirante e uma cozinha colaborativa em frente a um pátio que também pode ser utilizado como estrutura de eventos.

Serviço
hyatt.com