Hyatt HouseHyatt House San Jose Airport, com 165 quartos, abre oficialmente no coração do Vale do Silício

A Hyatt Hotels Corporation celebra hoje um marco significativo da marca com a abertura do 100º hotel Hyatt House: Hyatt House San Jose Airport . O empreendimento é de propriedade conjunta do Liberty Group e Hyatt Hotels.

Localizado ao lado do Aeroporto Internacional Norman Y. Mineta San Jose, o hotel é acessível a partir de todas as principais rodovias do Vale do Silício, incluindo 880, 101 e 87, e fica a menos de 55 km do Aeroporto Internacional de São Francisco. O centro de San Jose fica a apenas 8,5 km do empreendimento, onde os hóspedes podem desfrutar de várias atrações, incluindo o parque de diversões Great California da Califórnia, o Levi's Stadium, o San Jose McEnery Convention Center, o Avaya Stadium e o SAP Center em San Jose.

"Estamos empolgados em ser o centésimo hotel da marca Hyatt House e em trazer uma nova e dinâmica experiência ao hóspede no mercado de San Jose, tanto para viajantes de negócios quanto para ocasiões pessoais", disse o gerente geral John McEntee. "Com mais de 15 milhões de passageiros viajando pela SJC em 2019, estamos confiantes de que o Hyatt House San Jose Airport proporcionará aos hóspedes uma experiência de estadia confortável antes de embarcar na próxima etapa de sua jornada".

Hyatt House: o hotel

Com 165 acomodações, sendo 113 delas suítes com cozinha, o Hyatt San Jose oferece saguão, fogueira, churrasqueira e café da manhã cortesia com pratos quentes, frutas frescas e pães. O Bar H conta com itens preparados na hora, como sopas e sanduíches, além de coquetéis e vinhos servidos sete dias por semana. O H Market aberto 24 horas para atender às necessidades diárias dos hóspedes, de lanches e artigos diversos a saladas e sanduíches preparados na hora.

A  unidade ainda possui sala de ginástica, salas de reunião com espaços flexíveis, menu de comida e bebida e equipamento audiovisual, lavanderia 24 horas, transporte gratuito até o aeroporto e empresas localizadas em até um raio de cinco quilômetros e é pet friendly.

"A abertura deste hotel ocorre em um momento de forte impulso para a marca, com hotéis Hyatt House em desenvolvimento em todo o mundo, incluindo novos mercados para a marca, como Canadá e Quênia", disse Paul Daly, vice-presidente sênior de operações. , Américas, Hyatt Place e Hyatt House. “Continuamos a construir e cultivar fortes relacionamentos com convidados, colegas, proprietários, operadores e desenvolvedores em todo o mundo. Com o apoio deles, a marca Hyatt House está em uma trajetória incrível. ”

O Hyatt House San Jose Airport está sob a liderança do gerente geral John McEntee e Ddretor de Vendas Joanne Bianchi. Em sua função, McEntee é diretamente responsável pelo gerenciamento das operações diárias do hotel, incluindo a supervisão dos 45 associados do hotel e a garantia de que os hóspedes encontrem o serviço vizinho pelo qual a marca Hyatt House é conhecida. McEntee se juntou a Bianchi, diretor de vendas, responsável por fornecer vendas, serviços e suporte a viajantes e planejadores de reuniões que freqüentam a área de San Jose.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Hyatt Hotels