hyattUnidade conta com 166 UHs

Seguindo o planejamento de expansão pelas Américas, a Hyatt Hotels Corporation inaugurou o Hyatt Place Aruba Airport. Com 116 quartos, o empreendimento é o segundo na região de Aruba e o número quatro da marca no Caribe.

Administrada pela Pelca Development V.B.A, a nova unidade busca atingir o público de turistas executivos, e está estrategicamente localizado no Centro de Negócios do Aeroporto de Aruba. Dentre os serviços, oferece Wi-Fi gratuito e opções de alimentação 24h por dia.

Luciano Julio, vice-presidente regional de operações das marcas Hyatt Place e Hyatt House., entende que a nova abertura reafirma “o crescimento estratégico de nossa marca por toda América Latina e pelo Caribe. O Hyatt Place Aruba Airport promete ajudar os hóspedes a aproveitar ao máximo sua estadia, com elegantes áreas de convivência, quartos espaçosos e comodidades adicionais que os ajudem a equilibrar as prioridades de trabalho e lazer enquanto visitam Aruba".

Hyatt: o hotel

O novo hotel possui uma ligação direta com o aeroporto, além de integrar um empreendimento de uso misto composto por 1,9 mil m² para escritórios, instalações de aluguel de carros, e uma praça de alimentação de 743m², comércios e um restaurante casual.

Com 116 quartos, a unidade disponibiliza aos hóspedes serviço de café da manhã, e o The Market, servindo comidas frescas, dia e noite, além de sanduíches e saladas prontas. Ainda no ramo da gastronomia, o empreendimento dispõe de um bar com cafés especiais e cervejas premium, além de vinhos e coquetéis.

Para reuniões, o local conta com 130 m² e equipamentos de alta tecnologia. Além de uma academia para aqueles que querem manter a saúde em dia, contando inclusive com uma equipe cardiovascular.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hyatt Hotels