Vídeo da nova campanha Hyatt "You've Come Too Far to Settle Now"

A nova campanha publicitária da Hyatt, que deve começar a rodar em novembro, incentiva hóspedes a negócios procurarem boas opções de hospedagem. Como o slogan “You’ve Come Too Far to Settle Now” ou “Você veio de muito longe para se acomodar agora”, o material é destinado a clientes determinados e que continuam trabalhando no quarto do hotel.

Por meio de uma pesquisa, a Hyatt descobriu que os consumidores não esperam muito de alguns serviços de meios de hospedagem e querem um hotel que os permita serem produtivos durante suas viagens. Pensando nisso, as marcas Hyatt Place e Hyatt House oferecem wi-fi e café da manhã cortesia e opções de comida e bebida a qualquer hora do dia.

A campanha ainda inclui uma ação no Facebook. Durante o mês de outubro, colegas, membros da família e amigos poderão indicar uma pessoa que se encaixe no perfil “why settle” ou "por que se acomodar”, alguém que tenha determinação e viaja incansavelmente para atingir suas metas. Os nomeados irão concorrer a um prêmio personalizados e duas diárias em hotéis Hyatt Place ou Hyatt House. A promoção é válida somente para moradores dos Estados Unidos e terá início no dia 5 de outubro.

Serviço
facebook.com/HyattPlace/
facebook.com/Hyatthouse