Premiados do Akaié 2017 entre a equipe do La Torre Resort
(foto: Adilson Santos | imagens da galeria: Peter Kutuchian)

O final de semana passado marcou a entrega da segunda edição do Prêmio Akaié no La Torre, localizado em Porto Seguro. A premiação homenageia os principais parceiros comerciais do resort, que juntos representam 70% das vendas realizadas do empreendimento em 2016 – cerca de 55 mil pernoites. 

Diferente de ser um troféu, o Prêmio Akaié – significa líder na língua Pataxó – foi representada nesta edição por uma moldura de aproximadamente 70 por 40 centímetros que acondiciona três artefatos indígenas: arco, flexa e lança. Além dos parceiros comerciais, três veículos da imprensa do trade também foram agraciados, incluindo o Hôtelier News.

A programação especial para os premiados do La Torre contou com o jantar e a entrega dos prêmios na noite da sexta-feira (17). No sábado de manhã os participantes conheceram o funcionamento do Yago, o mordomo virtual, almoçaram no Restaurante à La Carte para conhecer dois novos pratos do cardápio. À tarde, o grupo seguiu para Trancoso para assistir a abertura do 6º Festival de Música, realizado no Teatro L'Occitane e finalizou jantando em uma escuna que saiu de Santa Cruz de Cabralia, navegou um pouco pelo Rio Buranhém, desembarcando os convidados em Porto Seguro, que retornaram para o resort por volta da uma da manhã.

Luigi Rotunno, diretor geral, Renata Righi, diretora comercial, e uma equipe composta pelos principais executivos do La Torre, trataram pessoalmente dos mínimos detalhes para entregar as experiências para os convidados. Para ter uma ideia do carinho, Rotunno presenteou os parceiros com geleias preparadas por ele, embaladas numa caixa de madeira. “Mostramos um pouco do que é a experiência La Torre pois entendemos que a estada dos nossos hóspedes precisa ser memorável positivamente. Quando unimos o sentimento que temos no coração com o ato de servir, o cliente entende a nossa entrega, sai feliz do resort e volta novamente”, explicou Luigi. 

Confira abaixo na galeria as fotos de todos os momentos que marcaram o final de semana no La Torre Resort.

Serviço
resortlatorre.com.br

* A reportagem do Hôtelier News viajou para Porto Seguro (BA) a convite do La Torre Resort All Inclusive.