O Salão Paranaense do Turismo, realizado anualmente pela Abav-PR (Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná), acontecerá entre os dias 16,17 e 18 de março no Expo Unimed Curitiba. Neste ano, o evento já tem confirmados expositores como as operadoras Abreutur, BWT, Domus Operadora, Giratours, Personal Tour Operator e Rigon Turismo. 

Na hotelaria, estarão presentes o Costão do Santinho, Harbor Hoteis e Iberostar. Entre os destinos, já estão confirmadas as participações de Caldas Novas, Paraguai, Porto de Galinhas e Sea World.

"Além dos espaços tradicionais, de nove metros quadrados, estamos oportunizando espaços para os pequenos negócios, que também têm seus diferenciais e atrativos para os agentes de viagens", explica Pedro Kempe, presidente da Abav-PR, enfatizando a criação do espaço de negócios, um dos diferenciais do evento em 2017.

Dentro do Salão Paranaense do Turismo também será realizada a 1ª Mostra de Tecnologia para o Turismo. "Sabemos do potencial do evento e das oportunidades geradas para visitantes e expositores. Queremos, então, ser a capital do Turismo neste início de ano, trazendo o foco do trade nacional e regional para Curitiba", finaliza Kempe.

Serviço
salaoparanaense.com.br

* Crédito da foto de capa: divulgação/Flamma Comunicação