O Fórum Costa Brava , evento realizado pela Costa Brava Viagens e Eventos, chega a sua sétima edição, com data confirmada para o dia 20 de junho. Tradicionalmente realizado em Campinas, a 90 km da capital paulista, o evento acontece na Casa de Campo do Royal Palm Plaza Resort Campinas, no Interior de São Paulo.
 
As edições anteriores somam mais de 1.600 participantes gerando mais de 500 publicações na imprensa local e nacional, tornando o evento uma vitrine para grandes empresas que buscam oportunidades reais. 

“O Fórum Costa Brava se consolidou como um farol para gestores de viagens de todo o Brasil. Os nossos parceiros têm conquistado grandes negócios com o ecossistema que criamos dentro do Fórum, fomentando debates com palestras e especialistas que abordem soluções inovadoras a cada ano”, explica Carlos Schwartzmann, diretor de Marketing e Vendas da Costa Brava.
 
O Fórum conta também com a parceria do Royal Palm Plaza desde sua primeira edição, em 2011. Parceiro desde 2012 e também patrocinador desta edição, a R1 Soluções Audiovisuais é uma das maiores empresas de locação de equipamentos audiovisuais que conta com equipe treinada e capacitada para oferecer serviços com alto padrão de qualidade para todos os portes e perfis de eventos.

Serviço
costabrava.com.br

* Crédito da foto na capa: divulgação/Alfapress