A Best Western Hotels e Resorts, mais uma rede hoeteleira participando da Abav Expo 2017, foca seus esforços na feira para divulgar sua nova marca: Best Western Premier Collection. Os hotéis que fazem parte dessa nova bandeira têm, aproximadamente, nove meses e estão instaladas nos seguintes destinos: Nova York, Orlando – nos Estados Unidos -, Brasil e Grécia.

“É praticamente uma mudança cultural da marca”, afirma Karen Schmidt, diretora de Vendas da Best Western. De acordo com ela, os empreendimentos da marca citada contam com maior estrutura e são aptos a receber conferências.

O novo estilo jovem
Pensando para acomodar o público conhecido como millennial, as marcas Glo e Vib são a aposta em tecnologia da Best Western. Atualmente, há somente um hotel da marca Vib, na Turquia. Os próximos hotéis serão instalados em Chicago, Washington, Nova York e Miami. Já o Glo é previsto para ser exclusivo nos Estados Unidos.

“Essa geração mais jovem busca um hotel conectado, que não precisar ficar trocando de tomada o tempo inteiro, fazer as suas coisas e seus trabalhos sem dificuldades”, esclarece Karen.

Além disso, o investimento tecnológico necessário para as duas bandeiras, inclue a substituição da equipe profissional por métodos eletrônicos. ”Check-in é feito no totem, assim como a chave para entrar no quarto. Então é um investimento em tecnologia e um auxílio no custo de uma equipe profissional, que é o maior custo dentro da hospitalidade”.

* Foto de capa: Felipe Lima