Jefferson Munhoz durante a Abav Expo 2017

A Bourbon Hotéis e Resorts caminha na expansão de sua marca Rio e confirma duas aberturas nos próximos meses, elevando o número de operações para cinco unidades. A rede parananense já conta com três hotéis da marca abertos, dois no Paraná e um em Ciudad del Este, no Paraguai, cuja inauguração oficial acontece hoje (28). 

As aberturas confirmadas da marca Rio by Bourbon ficam no Estado de São Paulo, incrementando a região Sudeste do Brasil. Botucatu e Campinas são os destinos da vez, com 131 e 154 habitações, respectivamente. "O Rio Hotel by Bourbon Campinas fica do lado do Shopping Dom Pedro, trazendo para a região uma opção diferenciada de hospedagem", explicou Jeferson Munhoz, diretor comercial da Bourbon, à reportagem do Hôtelier News durante a Abav Expo 2017, que acontece até amanhã (29) em São Paulo.

Grand Bourbon
Ainda em 2018, a marca Grand Bourbon chega em Alphaville, agregando 451 quartos ao destino e um centro de convenções de 3 mil metros quadrados. "Alphaville irá ganhar um hotel novo e de luxo, oferecendo às empresas da região a possibilidade de realizarem seus eventos no próprio destino. É nesse segmento que estamos apostando, o de Eventos. É para isso que estamos construindo o hotel", afirma Munhoz.

Mas não é só, ainda em 2017, o Bourbon Foz do Iguaçu Business Hotel abre suas portas, com 220 apartamentos. "Devemos abrir na segunda quinzena de novembro ou na primeira de dezembro, na época das férias e alta demanda", finaliza o executivo.

* Crédito da foto na capa: Peter Kutuchian