Daniela Rocco, gerente comercial da Doispontozero Hotéis
(foto:Hugo Okada)

Após a consolidação da marca Arco Hotéis no interior de São Paulo, a doispontozero agora concentra suas forças na expansão da bandeira Zii Hotel em destinos secundários e terciários em todo o território nacional.

A rede, que já inaugurou unidades em Parauapebas, Pouso Alegre, Palmas, Rondonópolis, Rio de Janeiro (Botafogo) e Boa Vista, prepara mais duas aberturas, segundo Daniela Rocco, gerente comercial da doispontozero.

"A marca Zii Hotel chega em outubro em Maracanau, a 25 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, e no início do ano que vem em Alagoinhas, cidade do interior da Bahia. Os dois empreendimentos somam investimento de R$ 40 milhões. Atualmente, contando ainda com todas as marcas, a doispontozero administra 1.742 apartamentos", explica Daniela, que divulga a rede na 44ª edição da Abav – Expo Internacional de Turismo, de hoje (28) à sexta-feira (30) no Expo Center Norte, em São Paulo.

"Seguimos com a proposta de uma hotelaria econômica de qualidade, com estacionamento, internet e café da manhã cortesias em cidades secundárias e terciárias de grande potencial mas com pouca oferta hoteleira. As características da Zii Hotel são padronizadas: consciência sustentável, com placas de energia solar, estação de tratamento e reuso de água e iluminação de Led em todos os apartamentos e áreas comuns. Também são unidades construídas próximo a pontos de interesse e que facilitam a vida do viajante, como shopping centers e restaurantes", finaliza a gerente comercial.

Serviço
abavexpo.com.br