O La Torre Resort, um dos resorts presentes na Abav 2017, estima um crescimento de 11% para o segundo semestre do ano, fechando a temporada com média de 10% numa comparação com 2016. Mesmo com crescimento de 9% no primeiro semestre, os rendimentos não superaram o resultado conquistado em 2016, que atingiu 19% em relação ao ano de 2015.

Segundo Renata Righi, diretora comercial do complexo, os resultados podem ser considerados positivos e interessantes, mesmo não alcançando o nível já atingido em outras temporadas. “Este ano pretendemos investir muito mais no custo benefício. Desta forma, nos consolidamos mais em qualidade e mantendo ainda um preço atrativo aos nossos clientes”, declara a profissional.

Próximos investimentos

Para o próximo Verão, o resort tem planos de investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, que devem ser direcionados ao espaço social, ao restaurante e em sua mobília, que buscará proporcionar mais leveza e requinte aos espaços. Após o Verão, mais investimentos são previstos, remanejando a infraestrutura do empreendimento e a alimentação, modificando o sistema all inclusive.

* Foto de capa: Felipe Lima