Reforçando sua presença no Estado de São Paulo, e adotando como principal direcionamento a demanda por empreendimentos que supram um perfil corporativo, a Hotéis Othon anunciou a abertura de dois empreendimentos no interior paulista.

Já dando inícios de seu surgimento no ano passado, conforme noticiado pelo Hôtelier News, o Matão Hotéis Suítes entrou em operação no mês passado visando atender a demanda da região por uma hotelaria diferenciada. Com 78 apartamentos, o empreendimento também é procurado aos finais de semana para lazer e festas de casamento.

Mais recente hotel no portfólio do grupo, uma nova unidade passou a integrar o município paulistano de São Carlos. Com uma semana de operação, o complexo possui 41 habitações e atende, especialmente em dias de semana, um público corporativo, mas, assim como em Matão, o empreendimento pode se adequar ao lazer nos finais de semana.

De acordo com Tomás Ramos, diretor Comercial do grupo, a previsão é que novas unidades da Othon sejam inauguradas ano que vem em destinos como: Brasília, Goiânia e Recife.

Serviço
www.abavexpo.com.br
www.othon.com.br/