Cesar Nunes, diretor de Marketing e Vendas da Átrio Hotéis

A Átrio Hotéis iniciou as vendas do Novotel Itu, empreendimento localizado a 90 km de São Paulo e a 40 Km do Aeroporto de Viracopos, no Interior Paulista. Idealizado para o mercado de Convenções e Lazer, o Novotel irá receber seus primeiros hóspedes na Páscoa de 2018, 

Operado pela Átrio Hotéis sob um contrato de franquia com a AccorHotels, o Novotel itu está inserido em uma área de 36 mil metros quadrados, cercada de muito verde, com 343 habitações, incluindo suítes e apartamentos duplos, triplos e quádruplos.

Para eventos, o Centro de Convenções do Novotel Itu tem capacidade para receber 1.800 pessoas simultaneamente, distribuídas em 17 salões e espaços. O ball room conta com mais de 1 mil metros quadrados de área com pé direito de 7 metros.

A área de lazer oferece piscina com bar, academia de ginástica, saunas, spa, sala de jogos, brinquedoteca, campo de futebol e quadra de tênis. Destaque para o restaurante, com capacidade para 800 pessoas.

Segundo Cesar Nunes, diretor de Marketing e Vendas da Átrio, o Novotel Itu chega para suprir uma demanda de um empreendimento quatro estrelas superior focado no segmento de Lazer e Eventos. "Estamos focados em trabalhar fortemente nos dois segmentos com um produto novo, de projeto arquitetônico moderno, arrojado, que permite também atuar com uma flexibilidade tarifária devido a sua categoria de quatro estrelas superior, proximo a São Paulo e ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas", disse o executivo ao Hôtelier News durante a Abav Expo 2017, que termina daqui a pouco.

Ainda segundo Nunes, outros diferenciais do produto incluem um restaurante para 800 pessoas, algo inexistente em outros empreendimentos da região, além da área de lazer que também foi muito bem pensada para atender as famílias. "Estamos com a expectativa muito alta pois este será, por enquanto, o maior hotel da Átrio", finaliza.

* Foto by Peter Peter Kutuchian