O Porto Seguro Praia Resort apresenta novas configurações de seus apartamentos no último dia da Abav Expo, em São Paulo. A partir de outubro, os 172 quartos serão classificados como: Classic, com área exclusiva; Classic Premium, próximos à piscinas e áreas sociais e de lazer; e as Suítes Master, com vista para o mar e equipadas com hidromassagem. Segundo o comunicado, essas mudanças facilitarão na escolha dos hóspedes, que poderão adequar o quarto ao seu perfil.

Para dezembro, o empreendimento irá inaugurar um novo conjunto de piscinas, ampliando sua oferta de lazer e entretenimento. Outra novidade de lazer é a nova quadra, que está sendo construída em terreno anexo ao resort, localizado na Praia de Curuípe, em Porto Seguro. Além disso, o novo restaurante Cabral 1500 está sendo reconstruído, a fim de atender uma maior demanda de equipamento e pessoas, com capacidade de abrigar 500 pessoas ao mesmo tempo.

Carlos Augusto Oliveira de Paula, diretor geral do resort, afirma que o objetivo destes investimentos é aumentar o conforto aos clientes, melhorar condições de trabalho para colaboradores e fazer com que os agentes ofereçam um produto mais atrativo às famílias. Segundo ele, “superar as expectativas do grande número de famílias do Brasil e do Mercosul que nos prestigiam todos os anos tem sido uma meta permanente de toda a equipe do resort”.

* Foto: divulgação/Hilda Abreu