Leonardo Ortega, vice-presidente, Silvia Russo, gerente de Produtos de São Paulo e Lazer Nacional, e Ricardo Assalim, gerente geral de Produtos Nacional
(foto: Filip Calixto)

O mês de setembro é especial para o Grupo Trend. No período, a companhia comemora um ano de existência de sua segunda empresa, a Shop Hotel – organização focada em vendas hoteleiras via internet exclusivamente voltado para agentes de viagens. Mas, apesar de recém-criada, a nova ramificação do grupo já representa 5% das comercializaçãoes feitas pela corporação e durante o mês de aniversário algumas ações são realizadas como celebração. 

A mais importante iniciativa é uma campanha especial na qual as agências de viagens ganham 13% de comissão em todas as reservas (diárias) efetuadas entre 21 e 25 de setembro para os mais de 2,6 mil hotéis nacionais que compõem o portfólio da companhia.

Para Leonardo Ortega, vice-presidente geral da Trend, o ganho que a Shop Hotel deu ao grupo Trend é da mesma proporção que os bons resultados que a plataforma vem apresentando. O executivo ainda pondera que um novo sistema de reservas, desenvolvido pela própria companhia é a maior novidade da nova empresa e, possivelmente, melhorará o trabalho.

Trend Operadora
Voltando a falar sobre o principal braço do grupo, a Trend Operadora obteve bons números na venda de resorts durante este ano. No período entre janeiro e setembro, a venda de resorts nacionais cresceu 73%, na comparação com igual período do ano passado.

O êxito é atribuído, pela cúpula da companhia, a um planejamento estratégico que privilegiou a venda desses estabelecimentos. Para o próximo ano, a intenção é maximizar as vendas de produtos luxo.

As informações foram obtidas durante a edição 2015 da Abav Expo, que acontece até amanhã (26), em São Paulo.

Serviço

www.abav.com.br

www.abavexpo.com.br
www.trendoperadora.com.br