Wagner Ricci, novo gestor de Vendas do hotel paulista
(foto: Hugo Okada)

O Hotel Vila Rossa, localizado no interior de São Paulo, está comemorando a retomada do crescimento na ocupação nos dois segmentos, eventos e lazer, especialidade do empreendimento, ocorrida agora no segundo semestre. Recentemente o Vila Rossa passou por uma reformulação do quadro de colaboradores de diferentes áreas.

De acordo com Wagner Ricci, novo gestor de Vendas, os bons resultados são fruto de uma "flexibilização da parte comercial, que oferece mais alternativas de negociação, uma necessidade do mercado, e do novo comportamento do cliente, que busca a melhor condição, seja na tarifa ou por itens que o empreendimento possa oferecer e que agreguem valor à estadia ou evento”.

O Vila Rossa segue com a estratégia de reposicionamento no mercado como empreendimento voltado ao lazer e eventos, com média de 40% e 60% em cada modalidade.

“Queremos para o ano que vem, manter os números mas com uma ocupação e diária média melhor”, finaliza o executivo.

Serviço
abavexpo.com.br
vilarossa.com.br