Paradise Golf & Lake Resort, um dos vencedores de 2012 do Adrian Awards.
Paradise Golf & Lake Resort, um dos vencedores de 2012 do Adrian Awards.
Para conhecer o empreendimento, clique na imagem.

(foto: arquivo HN)

A festa de premiação do Adrian Awards 2012, que acontece no dia 28 de janeiro de 2013 no Marriott Marquis de Nova York, terá a presença da hotelaria brasileira. Isso porque quatro cases desenvolvidos em nosso mercado – dois da JIAH (Jurerê Internacional Administração Hoteleira), um do Paradise Golf & Lake Resort e um da Atlantica Hotels.

A Atlantica foi vencedora do ouro na categoria Digital Marketing – Digital Campaign – Contest/Sweepstakes com a promoção Happy Feet 2: o Pinguim e você em Los Angeles. O resort paulista ficou com a prata em Digital Marketing – Digital Marketing Series – E-mail Series pelo ROI (retorno sobre o investimento) através de boas práticas de e-mail marketing.

A JIAH foi premiada com dois bronzes: nesta mesma categoria Digital Marketing – Digital Marketing Series – E-mail Series pelo ROI (retorno sobre o investimento) através de boas práticas de e-mail marketing; e também em Digital Marketing – Digital Single Item Website, por sua nova plataforma de comunicação e ferramenta de vendas.

Os cases foram desenvolvidos pela Pmweb Responsys. “Nossos talentos somam-se aos talentos dos clientes, e assim é possível criar aqui no Brasil trabalhos premiados globalmente” destaca Ana Carolina Fusquine, vice-presidente de Mercado da companhia. A executiva liderou diretamente as equipes responsáveis pelos projetos vencedores.

“Acreditamos em relacionamentos de longo prazo: o retorno de vendas pelo website começa quando o cliente faz seu check-in e o recepcionista consegue capturar os dados corretamente, pois assim nosso software integra esta informação e ela passa a ser um grande ativo, pois é oferecendo o produto certo para o cliente certo na hora certa que trazemos mais reservas diretas”, completa ela.

O Adrian Awards é realizado pela HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International) e premia, anualmente, as melhores iniciativas nas áreas de Marketing e Vendas do turismo mundial.

Serviço
www.adrianawards.com