Ana Carolina Fusquine e Bruna Curra, da Pmweb Responsys, recebem os prêmios junto com Patrícia Merk, gerente de Contas da Atlantica Hotels (foto: divulgação/Pmweb Responsys)
Ana Carolina Fusquine e Bruna Curra, da Pmweb Responsys, recebem os
prêmios junto com Patrícia Merk, gerente de Contas da Atlantica Hotels
(foto: divulgação/Pmweb Responsys)

Promovido anualmente pela HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International), o Adrian Awards reconhece as iniciativas de destaque em Marketing e Vendas da indústria da hospitalidade em todo o mundo. Na edição 2014 do prêmio, que aconteceu no último mês de fevereiro, uma rede brasileira conquistou cinco troféus por suas ações de Propaganda, Marketing Digital e Relações Públicas.

A Atlantica Hotels recebeu dois prêmios de ouro e um de bronze para sua campanha do filme O Hobbit, além de dois outros bronzes. A Pmweb Responsys, responsável pelas campanhas vencedoras, também dividiu com outro cliente um troféu: um Adrian de Prata para um case desenvolvido para a OTA Viajanet.

A Pmweb Responsys já havia sido destaque brasileiro em anos anteriores do prêmio, com cases da própria Atlantica Hotels, do Paradise Golf & Lake Resort e da JIAH (Jurerê Internacional Administração Hoteleira).

Serviço
www.adrianawards.com