De Salvador, Bahia*

Viviane Pessoa, da Sol Express, participa da BNTM 2017
(foto: Peter Kutuchian)

Assumir que o destino é mais importante que o seu castelo. Esse conceito vem sendo comprado cada vez mais por vários profissionais da hotelaria de todo o País. E é isso que um grupo de hoteleiros de Salvador está fazendo. “Estamos divulgando o destino Salvador em vários mercados, inclusive no Mercosul”, diz Viviane Pessoa, diretora Comercial da rede Sol Express.

Segundo a executiva, dez hotéis soteropolitanos se uniram e com a parceria da ABIH local, estão realizando vários eventos para divulgar a nova fase que Salvador se encontra. “Nossa cidade está numa nova fase. As orlas ganharam nova cara e vários atrativos culturais foram inaugurados. Está mais segura e limpa. Com isso, temos que vender o destino para depois dividir os hóspedes”, explica.

Entre as ações, blitz em Montevidéu, no Uruguai, e planos para estar em Buenos Aires e Santiago. “Além disso já temos programados seis eventos no Brasil. Precisamos a criar o desejo dos viajantes para virem para cá. Salvador é especial”, vende a executiva.

A Sol Express participa da BNTM 2017 que acontece hoje (9) na capital baiana.

* A reportagem do Hôtelier News viaja para Salvador a convite da BNTM com o apoio da Avianca.