Administradora de cinco meios de hospedagem – quatro no litoral e uma no interior paulista -, a rede Beach Hotéis intensifica a busca por clientes que utilizem a estrutura dos empreendimentos para a realização de eventos. Participante da edição 2017 da feira EBS, que acontece entre hoje (7) e amanhã (8) em São Paulo, a companhia aposta na captação de convenções para movimentar os meses com menor procura de clientes de lazer.

"De dezembro a fevereiro a movimentação do hotel é toda de clientes que buscam lazer. Nos outros meses temos bastante eventos e convenções. Esse público é muito importante para nós", pontua Jan Murachovsky, gerente Comercial da empresa. 

De acordo com ele, as empresas que costumam frequentar os complexos de eventos dos cinco hotéis vêm de todo o Brasil e são alcançadas por meio de ações online e com visitas de equipes de vendas em visitas.

"A gente busca atrair eventos e fidelizar esses paticipantes para que eles sejam nossos futuros frequentadores, inclusive no lazer. Fazendo com que congressistas tornem-se hóspedes", acrescenta.