De Florianópolis, Santa Catarina*

Hoteleiros unidos em prol do destino e de resultados
(foto: Peter Kutuchian)

Onze hotéis na região central de Florianópolis uniram-se e criaram a “Floripa tem Centro nas 4 Estações”, entidade associativa que tem como objetivo valorizar e promover as atrações do Centro da capital catarinense. A novidade foi lançada hoje (11) na Encalho & Exprotel, que termina daqui a pouco no Centrosul, Centro de Convenções da cidade.

Segundo Luciano Vieira, gerente comercial do Faial Prime Suites, o objetivo é promover os diferenciais da região. “Queremos promover tudo o que acontece no Centro, desde atividades culturais até ações promocionais que iremos criar para, primeiramente, valorizar e tornar possível o entretenimento dos turistas que vêm à Florianópolis, e também aos próprios moradores da cidade. Desta forma podemos transformar o Centro em um destino atraente o ano todo. Por isso do nome 4 Estações”, explicou.

Fazem parte, nesta primeira etapa, os seguintes empreendimentos: Blue Tree Premium; Cambirela, Castelmar; Faial Prime Suites; ibis; Intercity; Maria do Mar; Mercure Centro e Mercure Convention; Slaviero e.executive e Valerim. “Queremos ter a adesão de mais hotéis, para assim fortalecer ainda mais esta união, que visa, acima de tudo, promover o destino, para depois trazer mais hóspedes para os nós”, finalizou.

Para mais informações contate o Luciano pelo [email protected]

Serviço
encatho.com.br

* A reportagem do Hôtelier News viaja a Santa Catarina a convite da ABIH-SC com apoio do Novotel Florianópolis.