Com mais de 20 anos no mercado de softwares em gestão de meios de hospedagem, a Check In apresenta na 55ª edição da Equipotel, que termina amanhã (14), um novo universo de atuação. A empresa está lançando quatro novos aplicativos que buscam de forma integrada dinamizar e auxiliar nos trabalhos desenvolvidos em hotéis.

São quatro frentes distintas que trazem soluções especializadas. O Motor Reserva foi projetado para hotéis que buscam aumentar o desempenho de vendas online, sem pagar taxas adicionais.

A Governança Digital foi desenvolvida para automatizar e facilitar o trabalho das governantas, camareiras e departamento de manutenção do hotel. Com esse sistema é possível dinamizar os processos que envolvem essas funções.

O Check-In Express agiliza o check-in do hotel, enviando convites para os hóspedes preencherem e manterem seus cadastros atualizados.  Ao chegar ao hotel o usuário precisa apenas assinar a ficha de hóspede, e no momento da saída os dados necessários para emissão dos documentos fiscais já ficam disponíveis.

O Comando Digital possibilita o gerenciamento de todos os pontos de venda do hotel com um processo mais rápido e assertivo.  

De acordo com Sinara Farias, analista de marketing da empresa, embora o produto não seja uma novidade no mercado, os aplicativos da Check-In trazem alguns diferenciais, especialmente no que se refere à interface que, segundo Sinara, é bastante intuitiva e funcional.

* Crédito da foto na capa: divulgação/Equipotel