“Não há como sobreviver no mercado sem uma tecnologia forte”, decreta Gerson Pedrinho, diretor e sócio proprietário da APP Sistemas. Em entrevista à redação do Hôtelier News, o diretor afirmou que a demanda por recursos tecnológicos da empresa acompanha as transformações que o mercado vem sofrendo com as novas tecnologias e, por isso, cresce cerca de 20% anualmente.

Durante a 55ª edição da Equipotel – que ocorre até a quinta-feira (14) no São Paulo Expo – a APP Sistemas apresenta inúmeras facilidades que já fazem parte de seu catálogo. Como a Apphotel Back Office, que oferece como diferencial um suporte 24h ao cliente e integra diversos serviços como um Front hoteleiro completo, em que os setores de Recepção, Reservas e Governança têm à disposição facilidades para a operação rápida e segura do serviço.

Tendo a integração como palavra de ordem, a empresa fez parceria com a SAP no módulo SAP Business One. O recurso oferece ferramentas para pagamento de contas, organização de orçamentos, apuração fiscal, aprovação de compras, gestão de projetos, entre outras ações.

“Nós investimos fortemente na integração com outros produtos buscando o melhor de cada um deles para atender a demanda dos nossos clientes, que são empresas de diferentes portes cada vez mais propensas a inserirem ferramentas digitais em sua gestão”, afirma Gerson.

* Crédito da foto: divulgação/Reed Exhibitions