Alcir Toigo, gerente de Relacionamento da companhia
(foto:Giulia Ebohon)

Atuando há 27 anos no mercado de tecnologias, a Desbravador, empresa que atua no desenvolvimento de sistemas de gerenciamento hoteleiros está lançando uma nova plataforma digital voltada para pequenos hotéis, intitulada Desbravador Web.

Embora já atinja o nicho de hotéis independentes com outras ferramentas que são atualizadas constantemente, este lançamento permite que o gerenciamento do hotel possa ser feito de qualquer lugar, inclusive de dispositivos móveis, uma vez que o sistema é instalado em nuvem.

“Temos diferentes tipos de ferramentas que respondem rapidamente às demandas do usuário com detalhamento e precisão, o que também se aplica a esse lançamento”, aponta Alcir Toigo, gerente de Relacionamento da companhia.

De acordo com o executivo, cada vez mais a tecnologia é inerente ao gerenciamento de uma unidade hoteleira, o que não somente motiva a atualização dos produtos já existentes da companhia, como incentiva pensar em soluções originais que se adequam a demanda do setor.

As informações foram obtidas durante a 53° edição da Equipotel – Feira de Hotelaria e Gastronomia, que acontece até a próxima quinta-feira (17), em São Paulo.

Serviço
www.desbravador.com.br