É com um olhar voltado para o serviço de governança que a Biltech lança na 55ª edição da Equipotel um novo equipamento de aspiração central que busca tornar a limpeza em residências e em hotéis mais rápida e eficiente.

De acordo com Priscila Rodrigues, arquiteta da Biltech, esse novo equipamento de aspiração é cinco vezes mais potente do que um aspirador normal, não faz barulho e possui um filtro que torna o ar que sai mais limpo.

Ainda conforme a profissional, com a preocupação de tornar os bastidores do hotel mais dinâmicos, a Biltech oferece uma rede estruturada que une diversos equipamentos em um módulo central: “com isso você consegue distribuir trabalhos simultaneamente enquanto todos os equipamentos,  por exemplo aspiradores, estão ligados em uma única rede”, explica Priscila.

A Biltech possui um cardápio que oferece desde sistemas de som ambiente que se conectam aos celulares dos hóspedes via Wifi, até automação de iluminação e segurança. Os produtos crescem em demanda e já ocupam especialmente os mercados do Sudeste do País e agora do Sul também.

* Foto de capa: divulgação/Reed Exhibitions