Camila Moretti, da Equipotel, e Fernando Fisher, da Reed Exhibitions Alcântara Machado, receberam convidados para um coquetel realizado agora à noite no Premium Lounge, localizado em meio ao espaço da feira, no São Paulo Expo.

Camila iniciou o evento agradecendo a todos os envolvidos na organização e reforçou a importância da Equipotel como feira de negócios e área de experiências. "As pessoas podem conferir o que existe de mais inovador nos corredores da feira para uso no dia a dia dos seus hotéis, potencializando a qualidade e excelência na arte do bem receber", declarou. Durante a sua fala, Camila também ressaltou que, neste ano, a feira traz uma planta 100% setorizada e destacou a homenagem ao destino Paris, tema do evento. "Em 2018 homenagearemos a Itália", adiantou. 

A data da realização da 55ª edição da Equipotel também foi confirmada, será entre os dias 17 e 20 de setembro, no mesmo local (São Paulo Expo).

Com posse da palavra, Fernando Fisher agradeceu a todos e elogiou o conteúdo renovado do evento. "A cada ano vocês verão novidades em proposta de valores e conteúdo além de experiências e geração de negócios. Este é um setor que apanhou muito com os acontecimentos recentes que o Brasil assistiu. Mas acredito nele e acho que deveria se tornar um símbolo em nosso País. Parabéns à Camila Moretti e todos os envolvidos. Conseguimos reinventar a Equipotel para os próximos vinte anos", afirmou.

Em seguida, Jóia Bergamo falou sobre o destino Itália, tema da próxima edição e apresentou o projeto da nova raia olímpica da Universidade de São Paulo, realizado em parceria com empresas de renome com o aval do prefeito João Dória. Carlos Ferreirinha, da MCF Consultoria e Arnaldo Ribeiro, mestre cervejeiro encerraram a apresentação, deixando os convidados à vontade para desfrutar do coquetel, que foi oferecido pelo Terraço Itália.

* Crédito da foto: Hugo Massahiro Okada