Acompanhando as novas dinâmicas traçadas pelas novas tecnologias, especialmente em âmbito digital, a Web Spot criou ferramentas utilizadas via tablets para auxiliar na gestão de empreendimentos.

A plataforma, que já integrava seu portfólio de produtos, ganha dois novos módulos:  o controle do café da manhã e a metragem da água. No primeiro caso, fica mais fácil para o gerente do empreendimento acompanhar a quantidade de hóspedes que ainda não fizeram a refeição a partir de notificações que consideram o número de hóspedes no presentes no hotel. Esse controle ajuda a reduzir as perdas.

No caso da água, se a temperatura da água cair o gerente recebe uma notificação e um relatório geral, dessa forma ele antecipa o problema e pode solucioná-lo antes que possa afetar a estadia dos hóspedes.

O serviço serve como uma solução tecnológica online que contribui para um melhor planejamento e gerenciamento das atividades no hotel. O objetivo, conforme Júlio Diàz, representante da marca, é integrar os serviços e oferecer complementos eficientes para o empreendimento.

* Foto de capa: divulgação/Reed Exhibitions