De Foz do Iguaçu, Paraná*

William Lass, gerente geral do Mabu Thermas Grand Resort
(foto: Peter Kutuchian)

Tudo indica que a ocupação do Mabu Thermas Grand Resort, o maior empreendimento em Foz do Iguaçu, com 364 habitações, deva atingir 85% de ocupação (OCC) durante o mês de julho.

Segundo William Laas, gerente geral da unidade, o resultado não será melhor em razão do período letivo escolar terminar somente na primeira semana do sétimo mês do ano. "Já estamos com 82% garantidos e de acordo com nosso histórico, iremos consolidar mais três pontos percentuais na ocupação", disse o executivo ao Hôtelier News.

Retrofit
Seguindo o plano de manutenção preventiva do empreendimento, o Villa-Lobos Bar ganhou novo carpete, assim como toda a Ala Hotel, onde os 206 quartos tiveram suas TVs de LCD 26 polegadas substituídas por de LED 32", e os cofres, antes com trancão, agora contam com os eletrônicos. 

Além disso, os deques de madeira foram revitalizados e a sala VIP irá receber novo mobiliário, enxoval e carpete. "Precisamos estar atentos e ter uma programação mensal de mantenimento preventivo para que as necessidades não se acumulem e os gastos possam ser distribuídos ao longo dos meses", finalizou Laas.

A Mabu Hotéis & Resorts participa da 12ª edição do Festival do Turismo das Cataratas, que termina hoje (30).

A reportagem do Hôtelier News viaja a Foz do Iguaçu a convite do Festival de Turismo das Cataratas com o apoio do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, do Mabu Thermas Grand Resort e da Chamon Tour Operator.