O Hotel Netuanah, localizado na Praia de Cabo Branco, em João Pessoa, registra até o momento um crescimento de 14% em seu faturamento. A principal razão dessa performance foi pela ampliação que o empreendimento passou, indo de 49 para 78 habitações. Além disso, o hotel foi completamente renovado, num processo que levou três anos para ser completado.

Jorge Netto, gerente comercial do Netuanah, diz que o hotel está novo e todas as suas áreas passaram por renovações, “A atualização era necessária. Primeiro, o hotel já tem 17 anos e em segundo, novos empreendimentos foram inaugurados em João Pessoa e, por isso, precisamos ficar competitivos no mercado”, explica.

Com um índice de ocupação acumulado na casa dos 70%, o Netuanah viu também sua diária média crescer 5,6% neste ano, em comparação a 2016.

Mas não é só: para 2019 os planos incluem uma ampliação maior. “Temos um plano para chegar a 120 quartos e suítes, assim poderemos atender o mercado corporativo igualmente com o de lazer, segmento que responsável por 90% de nosso faturamento”, finaliza.

O Hotel Netuanah participou do 7º Festival de Turismo de João Pessoa, que aconteceu na capital paraibana na sexta-feira e sábado (21).

Serviço
festivaljpa.com.br

* A reportagem do Hôtelier News viaja à Paraíba a convite do Festival JPA.