Com foco no segmento corporativo, abre no próximo dia 1º de novembro o Hotel Manaíra, localizado no bairro homônimo de João Pessoa. O empreendimento tem capacidade para receber 350 pessoas, distribuídas em 170 habitações. As categorias englobam as UHs de nível Superior, Superior Frente, Superior Feminina, Suíte Junior e Suíte Executiva, Ao todo, são três suítes, além de nove adaptadas para receber hóspedes com deficiência física.

Piscina, banheira de hidromassagem, academia, spa e restaurante com dois chefs, um dedicado à gastronomia regional e outro para a cozinha mediterrânea, fazem parte da infraestrutura do Hotel Manaíra.

Segundo José Carlos, gestor de TI do empreendimento, o grande diferencial é a localização do hotel, que fica no início da Avenida General Edson Ramalho. "Esta via é a nossa "Oscar Freire", com lojas de grife e muito glamour", disse o executivo. Além disso ele mencionou que a distância até a praia é de 200 metros e que bicicletas serão fornecidas aos hóspedes para que possam pedalar na Orla. "A avenida da orla fica fechada todos os dias até às 8h da manhã, possibilitando assim, o tráfego de pedestres e bicicletas", explicou.

Marcus Abrantes, gestor comercial, e José Carlos, gestor de TI do novo hotel
(foto: Peter Kutuchian)

Distante dois quilômetros do Shopping Manaíra, o empreendimento inicia sua operação com tarifas a partir de R$ 292 + 15% de impostos e café da manhã.

O Hotel Manaíra participou da sexta edição do Festival de Turismo de João Pessoa, que aconteceu na sexta-feira e sábado (22) na capital paraíbana.

Serviço
festivalturismojoaopessoa.com.br
hotelmanaira.com.br

* A reportagem do Hôtelier News viajou à Paraíba a convite da organização do Festival JPA.