O Hotel Tambaú, um dos empreendimentos mais icônicos da região do Nordeste, em formato redondo e inserido nas areias de João Pessoa, na Paraíba, está vivendo uma nova fase depois de ter deixado de fazer parte da Rede Tropical, em julho deste ano.

Os resultados já são perceptíveis, incluindo a taxa de ocupação que está acumulada em 75% desde agosto. “A nova fase trouxe uma agilidade na tomada das decisões, permitindo assim resolver questões da operação de forma rápida, desde a implementação de novidades e também na flexibilidade tarifária aplicada com os conceitos de RM”, pontua Eduardo Pereira, um dos dois diretores que operam o Tambaú. “Já estamos com as vendas altas entre janeiro e março e vemos um horizonte bem alinhado para o futuro”, completa.

Com nova identidade visual recém implantada, que inclui logomarca, já estampada nos umbrelones que cercam a piscina e nos uniformes dos colaboradores, o Hotel Tambaú também tem novos enxovais de cama e banho em todas as habitações, e está finalizando a reforma das duas suítes que ficam de frente ao Oceano Atlântico. “Estamos trabalhando também na atualização dos demais quartos e deveremos finalizar tudo em 2018. Já revitalizamos os banheiros de muitos deles, o que era uma demanda antiga”, revela.

Gastronomia em alta
A grande novidade, porém, é a reinauguração do seu restaurante, que foi reformado. Além disso, foi criado também o Cantinho da Pizza, que serve redondas na beira da piscina quando anoitece de segunda a segunda. “Essas novidades já deram novos ares para o hotel. Os pontos gastronômicos estão sendo muito bem aceitos pelos hóspedes e pela sociedade de João Pessoa”, comenta Pereira. Segundo ele, a feijoada servida aos sábados já tem atraído um público local de número expressivo. “Temos tido uma média de 80 pessoas da sociedade, número excelente pelo pouco tempo que estamos operando o restaurante nesta nova fase”, diz.

O Hotel Tambaú participou do 7º Festival de Turismo de João Pessoa, que aconteceu na capital paraibana na sexta-feira e sábado (21).

Serviço
festivaljpa.com.br

* A reportagem do Hôtelier News viaja à Paraíba a convite do Festival JPA.