Willian Carvalho, chef do Pullman São Paulo Ibirapuera
(foto: divulgação / edelman Significa)

Realizada no último final de semana – dias 12 e 13 -, a edição 2016 do Festival Lollapalooza serviu de inspiração para uma recente iniciativa gastronômica do Pullman São Paulo Ibirapuera, localizado na capital paulista. Durante os dois dias de evento o hotel convocou o chef executivo Willian Carvalho, que trabalha no empreendimento, para elaborar alguns pratos inspirados em músicas.

Além de Carvalho, a atração reúne outros nomes da gastronomia paulistana como Carlos Bertolazzi, Daniela França e Lucas Corazza.

Em sua própria tenda, o chef do Pullman preparou duas opções leves de Kebab, perfeitas para consumir durante a agitação do festival. as opções montadas foram Kebab de carne com molho de iogurte e hortelã, ou de Frango com molho de limão siciliano e tomilho, ambos por R$ 24 a unidade.

Carvalho comanda o restaurante tasteIt Food & Lounge, do Pullman Ibirapuera, desde 2011. É vice-presidente da APC do Brasil (Associação dos Profissionais de Cozinha do Brasil), e membro da Academie Culinaire de France, considerada a mais renomada instituição de gastronomia do mundo.

Serviço
www.pullmanhotels.com