A maior rede de resorts do País, a Vila Galé, em parceria com a IT Produções, trazem para a unidade da Lapa o evento Vila Galé Stand Up Comedy. O objetivo da ação é apresentar shows de stand up comedy durante o happy hour, propriciando aos hóspedes e, principalmente, aos moradores da capital carioca, uma opção diferente. Ao mesmo tempo, o projeto dá oportunidade aos humoristas cariocas de exporem seus trabalhos.

“Queremos transformar o Vila Galé Rio de Janeiro em um ponto cultural na Lapa, atraindo os moradores da região para o espaço”, explica Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Conselho de Administração da Rede Vila Galé.

Os shows acontecem nos dias 7 e 15 de setembro, a partir das 20h, no bar Vinicius de Moraes, no hotel Vila Galé Rio de Janeiro, localizado na Rua Riachuelo, 124, Lapa.

Confira a programação completa:

7 de setembro:

Kwesny Mendonça
Kwesny é imitador, músico e humorista/comediante. Começou a carreira em 2011. Fez sua primeira apresentação no Comédia em Pé, foi finalista em 2015 do Risadaria, se apresentou no Domingão do Faustão, Programa do Ratinho, Programa da Xuxa e recentemente participou do Pânico na Band no quadro "Talk shows em pânico". como imitador seu mais recente trabalho foi a paródia do programa The Noite, onde imita o apresentador Danilo Gentili. Nesta apresentação, Kwesny brinca com a rotina do dia-a-dia, utilizando músicas e imitações.

Ju Querido
Ju Querido é atriz e comediante. Já fez peças de teatro, websÉries, curta metragens. Realiza shows de stand up comedy há 3 anos e seu texto aborda temas do dia a dia pelo ponto de vista da mulher. Faz piadas das experiências amorosas que teve, do bullying que sofreu na infância e dá dicas de como fazer a relação durar muito, além de outros temas. Nesta apresentação, Ju Querido apresenta situações inusitadas do dia-a-dia, com muito bom humor, por meio de imitações, performances e músicas.

15 de setembro:

Marcelo Smigol
Smigol é humorista, jornalista e repórter, e no seu stand up comedy aborda justamente seu cotidiano, contando histórias da época de repórter, fatos que ele presenciou, desde ser reconhecido na rua até cobrir os jogos olímpicos. Seu dia a dia com a família também é alvo de piadas, viagem com o filho, os dilemas de ser pai, sempre com muito humor e uma visão diferente do cotidiano. Smigol foi um dos precursores do gênero stand up comedy no Brasil e hoje em dia é uma figura de extrema importância no cenário.

Claudio Torres Gonzaga
Claudio Torres Gonzaga é humorista, diretor, cenógrafo e fundador do grupo Comédia em Pé, primeiro grupo de stand up comedy do Rio de Janeiro. Sua linha de stand up comedy é bem cotidiana, Claudio consegue observar graça nos mínimos detalhes da vida, seja nas ruas, nas pessoas passeando com cachorro na rua ou até nele mesmo. Seu show é muito agradável e te faz sair do lugar e enxergar o mundo de uma outra forma.

Matheus MAD
Matheus MAD é humorista e roteirista. Seu show é repleto de observações sobre sua vida. Com uma boa dose de humor autodepreciativo, MAD fala de suas decepções amorosas, suas histórias na faculdade e escola e suas observações sobre o seu dia a dia, com a seus pais e amigos. Seu show é regado de bom humor e histórias que vão te fazer gargalhar.

* Crédito da imagem na capa: divulgação/CunhaVaz