A terceira edição do Pmweb HTR (Hit the Road) já está com a programação definida. Neste ano, o evento que leva profissionais do turismo para uma semana de conhecimento e aprendizagem no exterior acontece entre 27 de abril e 5 de maio, em São Francisco, Estados Unidos, e terá como principal atração o Interact 2012.
 
Segundo Tárik Potthoff, CEO da Pmweb, desta vez o evento está com um novo formato, pois as duas primeiras edições basicamente acompanharam os congressos anuais da HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International) e as edições da maior feira de tecnologia ligada ao setor de hospitalidade do mundo: a Hitec. Foi decidido, portanto, estabelecer apenas um destino como opção de viagem, pois os deslocamentos nas edições passadas, além de serem cansativos, tomavam bastante tempo dos participantes.
 
“Atuar com o marketing digital está cada vez mais complicado, novas ferramentas e ações estão sendo implementadas e o grande desafio é saber o que o usuário faz, que páginas visita, o que compra, enfim, é preciso saber qual é o seu dia a dia na internet. Esta tecnologia se chama CCCM (cross channel campaign management). Acreditamos que, com essas informações, as empresas podem agir de maneira eficaz, sem perder recursos e tempo. Por isso, fizemos uma parceria com a Responsys, considerada e eleita a maior empresa de CCCM do mundo e que organiza um evento anual com a participação de seus maiores clientes e parceiros para apresentar seus cases de maior sucesso”, explica Potthoff.
 
Além dessa novidade, a programação do HTR inclui a visita a um hotel de luxo em Napa Valley, distante a uma hora de carro de São Francisco, onde uma outra parceira do evento, a IDEAS, empresa que desenvolve e comercializa um sistema de RM, apresentará um case local.
 
A expectativa da Pmweb é ter a adesão de mais de 40 profissionais
 no HTR 2012. “Todos os participantes do ano passado já confirmaram, e estamos bastante animados com o evento, pois estamos anunciando oficialmente agora, mas já tivemos várias ligações, apenas pela divulgação interna entre nossos colaboradores e clientes”, finaliza Tárik.
 
Hôtelier News viaja novamente para cobrir o HTR 2012. Para ver como foram as edições passadas, clique em 2010 e 2011 e, para saber de mais detalhes, use o link abaixo.
(Peter Kutuchian)

 

Serviço
www.pmweb.com.br/hit-the-road-2012/