Reforçada, equipe do Hôtelier News conta com Gian Luca Ciavatta, Solange Ciavatta,
Peter Kutuchian, Filip Calixto e Hugo Okada
(foto: arquivo HN)

O Hôtelier News inicia o mês de setembro com duas boas novidades: a primeira é a contratação de Hugo Massahiro Okada como repórter do site de notícias. A outra é a mudança de endereço do escritório, que deixa a região da Paulista rumo a outra importante região da capital paulista, a Avenida Luís Carlos Berrini.

Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela Uninove, Okada substitui Giulia Ebohon, que deixou a Redação para tocar projetos pessoais. O novo repórter conta com experiência de dois anos e meio no segmento da imprensa especializada em hotelaria, tendo atuado entre 2013 e 2016 no maior veículo de turismo do País, a Editora Panrotas

"Estou muito feliz em integrar a equipe do Hotêlier News, veículo consolidado como referência na comunicação dentro da hotelaria. Minhas expectativas são as melhores. Tenho como missão manter o profissional atualizado com informações relevantes e tendências que, neste segmento, estão em constante transformação", comenta.

“Acreditamos no potencial de Hugo para aprimorar ainda mais o conteúdo editorial do Hôtelier News e garantir a cobertura de eventos e apuração de matérias para nossos leitores”, comenta Peter Kutuchian, publisher e editor do Site da Hotelaria.

Hugo Okada

Já, sobre o novo escritório, a grande alteração é a unificação dos dois endereços, da Redação e do Comercial, que já funcionava no mesma região. O ponto escolhido é a Rua Arizona, 1366, no conjunto 22, quase esquina com a avenida Berrini. Os números telefônicos fixos são 5543-6064 e 3253-9762 e o móvel 976-527-506, todos com DDD 11. 

A nova sede fica a poucos passos de hotéis representativos no cenário paulistano como Hilton São Paulo Morumbi, Sheraton WTC, Grand Estanplaza, Wyndham Berrini e The Time Othon, além do Grand Hyatt Berrini e dos futuros Palácio Tangará e Four Seasons São Paulo, e a uma curta distância de empreendimentos da Vila Olímpia como Pullman, Radisson e outras unidades da Atlantica, Estanplaza e Travel Inn.

“A trajetória do Hôtelier News tem sido discreta e muito profissional, visando sempre levar ao mercado de hotelaria o aprimoramento tão importante para concretizar cada vez mais a vocação turística que nosso País tem. Nosso escritório sempre procurou estar próximo aos centros de hospitalidade em São Paulo. Estamos prontos para continuar levando informações bem apuradas aos nossos leitores, superando sempre que possível as expectativas que nos são depositadas. Sejam sempre bem-vindos a nossa casa!, comenta Solange Ciavatta, diretora Comercial do site de notícias.

Completam o time do Hôtelier News, o repórter Filip Calixto e o auxiliar administrativo, Gian Luca Ciavatta.

Serviço
[email protected]
hoteliernews.com.br