Organização realizou mais uma reunião hoje (10), em São Paulo
(foto: Filip Calixto)

Para ressaltar os resultados de trabalhos feitos por diferentes empresas atuantes no segmento do turismo, a HSMAI em sua fração brasileira, promove, no mês de novembro, a primeira edição de sua premiação nacional. O HSMAI Awards Brasil congratula os cases de sucesso no turismo brasileiro e já tem as inscrições abertas.

Gabriela Otto, presidente da organização em território nacional, antecipa que o prêmio será entregue em três categorias – Marketing Digital, Vendas e Distribição + Revenue Management – e salienta o cráter prático para a escolha dos vencedores. "A ideia é reconhecer os resultados alcançados por essas empresas. Até porquê, geralmente, o resultado é fruto de um trabalho eem equipe", comenta.

Segundo a gestora, a intenção é envolver diferentes tipos de serviço relacionados ao segmento. O dia 10 de outubro, um mês antes da entrega, é o limite para inscrições de concorrentes ao prêmio.

As informações foram concedidas durante a reunião mais recente da associação, realizada hoje (10), no InterContinental São Paulo.

Serviço
hsmaibrasil.org