Tudo certo para a realização da quarta edição da HSMAI Strategy Conference, evento anual da Hotel Sales & Marketing Association International – versão brasileira. O hotel sede da vez é o Pullman São Paulo Vila Olímpia, na zona sul paulistana. O horário, como de praxe é o dia inteiro, das 8h30 às 17h30. Os patrocinadores desta edição são a Oracle, Totvs e o Pullman Vila Olímpia.

"Com total mérito do board da HSMAI Brasil, a Strategy Conference desse ano vai proporcionar um melhor entendimento do cenário econômico de 2018, aprofundamento do conceito de Revenue Strategy com palestrantes internacionais renomados, e incríveis insights digitais. Claro que manteremos nossa essência com uma apresentação informal, descontraída, pesquisa interativa real time, e um momento surpresa chamado 'Show de Vendas'. Está imperdível!", diz Gabriela Otto, proprietária da GO Consultoria e presidente da HSMAI Brasil.

Para participar da HSMAI Strategy Conference é preciso se inscrever. Os associados da HSMAI Brasil são isentos de pagamento, porém precisam fazer a inscrição previamente. Já para quem não é sócio, o valor é de R$ 600. E para quem pertence a alguma entidade do setor como ABR, Abracorp, Fohb, GBTA, São Paulo Convention & Visitors Bureau e TMG, o valor é de R$ 500 por pessoa.

Para saber a programação e se inscrever clique aqui.

* Crédito da foto na capa: arquivo HN